Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Google divulgou nesta segunda-feira (1) uma lista com os melhores aplicativos de 2014. São mais de 60 apps de vários tipos escolhidos pela empresa como os mais úteis e bem desenhados do ano. O primeiro da lista é o Wunderlist, app que organiza  tarefas, seguido do aplicativo do TED e do teclado Swiftkey, que ficou em terceiro lugar.  

Veja também: Descubra como deixar seu smartphone Android com a cara do iOS 8

Google divulga lista dos melhores apps do ano (Foto: Reprodução/Google Play)Google divulga lista dos melhores apps do ano (Foto: Reprodução/Google Play)

Vale a pena comprar smartphone dual chip? Comente no Fórum do TechTudo

Entre os mais conhecidos da lista também estão o identificador de músicas Shazam, o automatizador de tarefas IFTTT e o app de e-mail do Dropbox, Mailbox. Um único app do Google marca presença: é o Fit, que chegou no último mês para reunir os dados de saúde do usuário capturados pelo celular e por dispositivos vestíveis.

Em 2013, o Google também divulgou os melhores apps do ano, mas com uma seleção bem menor, que incluía os também premiados em 2014 Wunderlist e Duolingo. Confira a lista completa para baixar os melhores aplicativos para seu smartphone ou tablet Android.

Via Google

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.