O Mario Kart Tour conta com um modo especial, chamado de febre de moedas, escondido no menu – mas que pode ser acessado por qualquer usuário. A modalidade pode render moedas de ouro, no mínimo, multiplicadas aos jogadores – o que facilita o acesso a outros corredores, carros e pistas. O único impedimento é que o modo gasta itens pagos para funcionar, ou itens que são difíceis de se conseguir, mesmo para quem joga via versão APK.

No tutorial a seguir, confira o passo a passo de como jogar e acessar o modo febre de moedas do Mario Kart Tour. Vale lembrar que o jogo de corrida multiplayer está disponível para download grátis em celulares Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No febre de moedas, o jogador controla o Mario dourado, com um kart também dourado, o que possibilita coletar moedas que ficam voando pelo cenário e são atraídas pelo corredor. O modo gasta rubis para funcionar, por isso é indicado ser utilizado apenas algumas vezes.

Como acessar e jogar

Passo 1. No menu principal, toque no sinal de +, ao lado das moedas, no topo da tela;

Passo 2. O modo febre de moedas se abrirá, escolha quantos Rubis quer gastar, de acordo com o multiplicador de moedas;

Passo 3. Confirme que quer gastar a quantidade de Rubis desejada e, pronto, você será levado à corrida;

Passo 4. Jogar o febre de moedas é bem simples: os comandos são os mesmos de todos os outros modos de Mario Kart Tour, com a diferença de que não há tempo ou competidores;

Passo 5. Colete as moedas em uma única volta, até chegar ao fim da pista.

Ao final, o jogo dará o result

... ado das moedas coletadas.

O febre de moedas pode ser acessado mais de uma vez, desde que você tenha Rubis sobrando para gastar.

Quais são seus clássicos preferidos do Super Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.