O dia das mães está chegando e você ainda não comprou o presente? E para completar, o orçamento está baixo? Para te ajudar na missão de presentear sua mãe com um celular bom e barato, o TechTudo listou aparelhos de marcas conhecidas, como Samsung, Motorola e Nokia – atual Microsoft . Além do preço em conta, eles têm várias funções úteis para a comunicação das mães com seus amigos, e com os filhos, claro. Confira a lista.
Conheça 5 apps para ‘driblar’ preço dos combustíveis e economizar Galaxy Win 2 O Galaxy Win 2, lançado pela Samsung para competir com o Moto G, é um novo smartphone “baratinho” vendido nos sites de varejo e nas prateleiras das lojas brasileiras desde março. Quanto às configurações, o dispositivo vem, no modelo Duos TV, com duas entradas para chips e televisão digital. O processador é quad-core de 1,2 GHz, tela de 4,5 polegadas, memória interna de 8 GB (suporta cartão microSD), 1 GB de RAM e tem acesso à Internet 4G, além de 2.000 mAh de bateria. Boas configurações para mães não muito exigentes.
Galaxy win 2 traz TV digital e suporta duas entradas para chips (Foto: Divulgação/Samsung)
Seria uma boa surpresa para a sua mãe, analisando o custo-benefício. O smartphone possui câmera traseira de 5 megapixels e de 2 megapixels na frente. Os dois modelos do Galaxy Win 2 comportam o sistema operacional Android 4.4, que permite atualização para o Lollipop 5.0. Se quiser oferecer um desses à sua mãe, poderá escolher entre o Duos TV – com duas entradas para chips e televisão digita...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.