As previsões para os signos no Horóscopo 2020 podem ser consultadas com o app Meu Horóscopo do Dia, disponível grátis para Android e iPhone (iOS). O usuário poderá visualizar o que os astros revelarão sobre os signos do zodíaco em 2020, incluindo diversos aspectos da sua vida, como no amor, vida social e bem-estar.

Além da previsão anual, também é possível acessar a expectativa para cada mês separadamente e o Horóscopo diário. Confira, no tutorial a seguir, como ver a previsão do seu signo para 2020 com o aplicativo Meu Horóscopo do Dia.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Horóscopo 2020: como consultar previsão para os signos do zodíaco?

Passo 1. Abra o aplicativo Meu Horóscopo do Dia, escolha seu signo do zodíaco na roleta principal e toque em "OK". Você visualizará seu Horóscopo diário. Então, toque em "Meus Horóscopos", no canto superior direito;

Passo 2. Toque em "Horóscopo anual" e veja as previsões do Horóscopo para 2020;

Passo 3. Toque em cada item do menu para ver as previsões do Horóscopo 2020 para as diferentes áreas da vida;

Passo 4. Na seção "Mês a mês", você encontrará as previsões para os signos em cada mês do ano de 2020, separados por decanatos, os dez graus do zodíaco que dividem o mês em três p

... artes.

Pronto. Aproveite a dica para acompanhar seu Horóscopo em 2020.

Qual o significado das luas do WhatsApp? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.