O Xbox One é o potente console da Microsoft lançado no final de 2013. Além das melhorias de hardware, o aparelho também trouxe uma leva de grandes games, com direito a belos gráficos e ideias inovadoras. Mas, o videogame também possui seus pontos fracos, como alguns jogos que merecem ser esquecidos. Confira a lista dos piores títulos lançados para o console. Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis
Xbox One: conheça os piores games lançados para o console (Foto: Reprodução)
Fighter Within Representante da primeira safra de games do console, Fighter Within chegou com a ideia de revolucionar os games de luta, usando o novo sensor Kinect para captar os movimentos dos jogadores. A ideia até que era boa, mas com uma execução para lá de preguiçosa, terminou como uma espécie de piada, e o título de um dos piores jogos do console. R.B.I. Baseball 15 Com uma apresentação extremamente modesta e jogabilidade um pouco simplificada demais, R.B.I Baseball é um daqueles games difíceis de se levar a sério. Quando comparado a grandes jogos do gênero, como MLB: The Show, o título chega a parecer uma espécie de piada.
R.B.I Baseball é uma representação simplória do esporte (Foto: Reprodução)
LocoCycle Mais um dos games disponíveis com o console junto de seu lançamento, LocoCycle é tão bizarro que é complicado entender ideia do jogo e se identificar de alguma forma com toda a confusão envolvida.
Repleto de bugs e problemas, game é um dos piores (Foto: Reprodução)
De quebra,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.