Goat Simulator e Uncharted: The Nathan Drake Collection são as primeiras ofertas de 2020 para assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 4 (PS4). Os jogos ficam disponíveis para baixar gratuitamente a partir da próxima terça-feira, dia 7 de janeiro. Portanto, faltam poucos dias para garantir Titanfall 2 e Monster Energy Supercross, opções grátis de dezembro de 2019. Vale lembrar que os games gratuitos só podem ser utilizados pelos usuários enquanto a assinatura do serviço da Sony estiver ativa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Goat Simulator é um título que viralizou pelo seu sistema de física bizarro e por permitir que o jogador controle uma cabra para destruir tudo ao seu redor e cumprir diferentes objetivos. O jogo faz uma sátira dos múltiplos simuladores que existem no mercado, permitindo as situações mais inusitadas possíveis para provocar risos durante a jogatina. A cabra é capaz de golpear pessoas, segurar objetos, voar com explosões ou pulando em camas elásticas e muito mais.

Por sua vez, Uncharted: The Nathan Drake Collection compila a trilogia original lançada para PlayStation 3 da famosa série de ação e aventura da Naughty Dog. O pacote foi lançado originalmente em 2015 e inclui Drake’s Fortune, Among Thieves e Drake’s Deception — todos remasterizados. A série está entre os jogos mais populares da antiga geração da Sony e é a porta de entrada para quem tem interesse em jogar Uncharted 4: A Thief&#x

... 27;s End, parte da linha PlayStation Hits.

Vale a pena comprar um PlayStation? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.