O GTA 6 não deve contar com a participação do rapper e dublador Young Maylay, responsável pela voz do personagem “CJ” Johnson de GTA San Andreas. Na última terça-feira (31), Maylay usou o seu perfil no Instagram para negar a presença em qualquer projeto de um novo Grand Theft Auto. Havia rumores de que o rapper poderia reaparecer como CJ no próximo game da franquia bilionária. Uma nova produção, que ainda não possui nenhuma confirmação oficial, é especulada há bastante tempo. Em julho de 2019, um rumor dava conta que GTA 6 poderia, inclusive, se passar no Brasil dos anos 80.

Maylay esclareceu que não recebeu nenhum contato para participar de um jogo da Rockstar. “Para acabar com os rumores! Eu não estou envolvido com GTA de maneira nenhuma. F*** o meu período na Rockstar. CJ terá que ser dublado por outro filho da p***”, disse o dublador em sua conta na rede social. Ele ainda complementou dizendo que “não dá a mínima” para o que estava sendo especulado.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O dublador também criticou a empresa de games. Young acusou a Rockstar de não dar o devido valor às pessoas que trabalham no local. “Eles são abutres da cultura. O pessoal de Londres está fazendo bilhões com caras de Los Angeles e nós não vemos 10% [do dinheiro]”, afirmou. Apesar disso, ele poupou críticas a Dan Houser, um dos fundadores da produtora. O TechTudo entrou em contato com a assessoria da companhia, mas não houve retorno até o momento desta publicação.

O dublador certamente se referiu principalmente a GTA 5, que quebrou vários recordes na indústria do entretenimento. Até novembro do ano passado, o jogo havia vendido 115 milhões de unidades. O game chegou a faturar mais de US$ 1 bilhão em três dias dias após seu lançamento, em 2013.

O dublador e rapper disse, ainda, que não havia tornado públicas suas críticas à Rockstar porque ganhou dinheiro com a empresa. “Mas a Rockstar não se importa se estamos comendo ou não”, complementou. Young fez questão de agradecer a pessoas como o rapper Ice Cube e disse que, se não fossem eles, ele provavelmente “estaria roubando”.

Um possível retorno de CJ ao GTA começou a ser especulado com mais frequência em outubro de 2019. O ator Shaw Fonteno, dublador do personagem Franklin Clinton em GTA 5, esteve na última Brasil Game Show (BGS) e fez comentários sobre isso.

“Muita gente não sabe, mas eu e [Young] Maylay somos primos na vid

... a real. Eu e ele temos algo vindo por aí, mas eu não posso falar nisso neste momento. Nós poderemos trazer o CJ de volta, eu só não posso falar nada sobre isso agora”, disse durante um bate-papo com perguntas do público.

GTA 6: o que esperar do próximo capítulo? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.