O Globo de Ouro 2020 contará com transmissão ao vivo e online exclusiva no TNT Go. A cerimônia de premiação acontece neste domingo e a programação tem início às 21 horas, com entrevistas e cobertura da chegada dos artistas no tapete vermelho. Em seguida, no horário de 22h, o evento começa com apresentação do ator e comediante Rick Gervais. Neste ano, a premiação traz como destaques filmes que fizeram sucesso em 2019. Entre os indicados, está "História de um Casamento", que concorre em seis categorias, o maior número de indicações. Outros filmes como "Coringa" e "Dois Papas", dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, concorrem em quatro categorias.

É possível assistir à transmissão ao vivo do Globo de Ouro 2020 pelo computador ou no celular, pelo aplicativo gratuito TNT Go, disponível para iPhone (iOS) e Android. Vale ressaltar que a plataforma de streaming é de acesso exclusivo para assinantes do canal e exige a autenticação dos dados da operadora de TV. Veja a seguir como acompanhar o evento ao vivo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao Globo de Ouro 2020 ao vivo pelo PC

Passo 1. Acesse o TNT Go na web e clique sobre a descrição do canal na parte central da tela;

Passo 2. Nesse momento, defina seu país e sua operadora de TV. Para continuar, pressione o botão "Seguinte";

Passo 3. Digite seus dados de acesso aos serviços online da operadora e clique em "Entrar";

Passo 4. Clique novamente sobre a descrição do canal na parte central da tela;

Passo 5. A transmissão do canal será iniciada. Você pode usar as opções do player para aumentar o volume da transmissão ou abrir o conteúdo em tela cheia.

Como assistir ao Globo de Ouro ao vivo pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo e toque em "Inicie Sessão". Na tela seguinte, defina seu país e escolha sua operadora de TV. Para continuar, pressione o botão "Seguinte";

Passo 2. Digite seus dados de acesso aos serviço online de sua operadora de TV e toque em "Entrar". Feito isso, sua autenticação como usuário será realizada e você terá acesso à transmissão ao vi

... vo dos canais. Para assistir o Globo de Ouro, pressione o botão "Play" ou toque no ícone da TNT, na parte central da tela, como mostra a imagem abaixo.

Aproveite a dica para assistir ao vivo todos os momentos da premiação do Globo de Ouro 2020.

Como assistir televisão no celular com aplicativo? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.