Firecracker é a nova carta de Clash Royale. O card foi anunciado pela Supercell na última quinta-feira (2) e e pode ser desbloqueado a partir desta segunda-feira (6) por meio de um desafio dentro do jogo. A carta, no entanto, chegar de fato ao game nesta terça-feira (7) com a Season 7. Firecracker é uma carta de tropa de raridade comum, que ataca alvos aéreos e terrestres e causa dano em uma área de forma similar a um cone. Seu ataque é tão poderoso, que ao atingir o alvo, a Firecracker é empurrada para trás em uma distância de dois quadrados. Conheça, a seguir, mais detalhes do novo card.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O custo de elixir da nova carta é três, e o formato do seu ataque permite atingir até mesmo tropas ou estruturas que estejam atrás das torres. Sua quantidade de pontos de vida (HP) é baixa - 252, a mesma do Arqueiro. Isto significa que ela pode ser abatida por feitiços como Flechas, mas sobreviver aos ataques de cartas como Barril de Bárbaro e Aríete de Batalha, e neutralizar outras como Exército de Esqueletos. Embora seja relativamente frágil de HP, a Supercell tentou equilibrar o fato com o poder de fogo e alcance dos ataques.

Não é possível cravar o impacto que a nova carta terá no metagame de Clash Royale. A expectativa, entretanto, é de que a Firecracker seja um destaque pelo alcance dos seus ataques e a força deles, mas principalmente pelo baixo custo em elixir. Por este detalhe, a carta se torna ideal para os jogadores de cycle decks, que apostam no uso de cards com baixo custo de elixir para repetir o uso delas várias vezes durante a partida.

Além da nova carta anunciada, o episódio do TV Royale revelou que a Season 7 de Clash Royale terá como nome Festival Lunar, em comemoração ao ano novo lunar. Uma nova arena tam

... bém será lançada para os jogadores, que embora não tenha sido mostrada oficialmente, já está circulando juntamente com as informações de novas skins, encontradas no código fonte do jogo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.