Corinthians, LOUD e paiN Gaming vão representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. O torneio acontece neste sábado (11) no World Trade Center (WTC), na Cidade do México. Esta é primeira vez um campeonato da Garena reúne exclusivamente as melhores equipes do servidor da América Latina. As partidas poderão ser assistidas ao vivo nos canais da desenvolvedora no YouTube e Facebook, a partir de 14h30, no horário de Brasília. Até o momento, a desenvolvedora não divulgou o formato da competição.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Copa América de Free Fire 2020 é mais um dos esforços da Garena para promover o cenário competitivo no jogo mobile mais baixado em 2019. Em setembro de 2019, a desenvolvedora organizou o Streamers Showdow de Free Fire, campeonato mundial do modo Contra Squad e que teve o Brasil como campeão. Em novembro do mesmo ano, realizou na Arena 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, a Free Fire Pro League Brasil Season 3 e o Free Fire World Series 2019, que definiu o Corinthians como melhor time brasileiro e do mundo, respectivamente.

Corinthians, LOUD e paiN conseguiram a vaga no torneio no México após terminaram a FFPR 3 nas primeiras colocações. Além das organizações brasileiras, disputam o título os times Estorm Bolt, Estorm Thunder, Naguará Team, Furious Gaming, Thophard Kaos, Timbers Esports, Infinity Esposts, Arctic Gaming e Samurai Team,

... sendo estas três últimas participantes do Mundial, de Free Fire realizado no Rio de Janeiro em novembro de 2019.

Via Codigo Esports e Twitter Garena Latam



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.