Clash Royale, card game da Supercell disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS), recebe um update de balanceamento nesta terça-feira (7). A atualização chega aos servidores brasileiros durante a madrugada junto com a Season 7 do game e faz ajustes em quatro cartas. O jogo também disponibilizou a compra do novo Pass Royale, com 35 níveis para desbloquear e recompensas, além da nova carta Firecracker. Para obtê-la, os jogadores podem enfrentar os desafios in-game, comprar baús especiais (Fireckracker Chests) ou conquistar 5150 e 6450 troféus.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as recompensas do Pass Royale da Season 7 está o emote exclusivo e a skin para torre "Lunar Lantern". Estas, vale registrar, só poderão ser obtidas durante a temporada. Outras vantagens incluem ouro e baús especiais, entradas e continues ilimitados nos desafios. Para adquirir o Pass Royale, basta clicar no alto da tela do jogo e acessar a loja in-game e fazer a compra.

Quanto ao balanceamento, ele traz mudanças em quatro cartas de tropa. A primeira é a Bruxa Sombria, cujo primeiro ataque (first hit) passa a ser 17% mais lento. A velocidade de nascimento (spawn) do primeiro morcego que ela invoca ao entrar na arena ficou mais lenta, subindo para 3,5 segundos. Já o Pescador está com raio de alcance do seu ganho maior, subindo de seis para sete. O tempo de arremesso do gancho caiu para 1,5 segundo, fazendo ele puxar alvos mais devagar e não impactar tantas tropas tão rapidamente.

O Golem de Elixir teve seus pontos de vida (HP) reduzidos em 6% para todas as formas - Golem, Golemita e Bolha. Por fim, a quarta carta de Clash Royale a receber mudanças em janeiro é o Lava Hound. O alcance do seu ataque aumentou para 3,5, e os Lava Pups agora estão mais fortes. Estes "

... ;filhotes", que aparecem quando o Lava Hound é derrotado, causarão 67% a mais de dano, embora tenham perdido 70% da velocidade de ataque. O raio de alcance do ataque dos Lava Pups também foi reduzido para 1,6.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.