Tiger Lake é a nova linha de processadores da Intel. A fabricante anunciou a chegada dos novos modelos, exclusivos para dispositivos móveis, na CES 2020. A linha chega para substituir os modelos da série Ice Lake e prometem mais desempenho e eficiência na execução de tarefas diversas, melhorando, por exemplo, a integração dos processadores com sistemas de inteligência artificial. A nova linha Tiger Lake foi construído no processo 10nm++ e deve chegar ao mercado já no primeiro semestre de 2020.

A fabricante também apresentou novidades sobre a aguardada placa de vídeo dedicada, a DG1. Mesmo sem previsão de chegada ao mercado, a Intel fez um teste do equipamento, onde reproduziu o jogo Destiny 2. A Intel não deu mais informações sobre preço e suporte da placa. Segundo rumores, ela deve ficar disponível para aparelhos de entrada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo.

Segundo a fabricante, os novos processadores da série Tiger Lake devem trazer melhorias tanto no processamento, quanto na reprodução de aplicações de inteligência artificial. Equipados com a nova tecnologia Xe, que garante nova arquitetura de gráficos, é esperado que os processadores também tragam melhorias nestes equipamentos. Os novos chips também podem melhorar a taxa de transferência do USB 3, com a presença do novo padrão Thunderbolt 4. A série Tiger Lake de 10mn++ chega ao mercado de dispositivos móveis ainda em 2020.

Outra novidade anunciada pela Intel na CES 2020 ficou por conta da chegada de um novo notebook. O ThinkPad X1 Fold, fabricado em uma parceria entre a Intel e a Lenovo, é um projeto conceitual, que é equipado com tela dobrável em OLED de 13 polegadas.

O ThinkPad X1 Fold foi desenvolvido com um processador Intel Core mais aperfeiçoado e equipado com a tecnologia Híbrida Lakefield. A novidade, anunciada em parceria com a Lenovo, deve chegar ao mercado até a metade do

... ano. O notebook com tela dobrável tem painel OLED de 13 polegadas, é equipado com placa integrada da Intel e tem 8 GB de memória RAM DDR4, além de 1TB de armazenamento. O modelo chega às lojas por US$ 2.499, cerca de R$ 10.149,96 em conversão direta, sem a adição de impostos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.