A MIBR perdeu o confronto contra a INTZ e-Sports pelo qualificatório norte-americano da IEM Katowice 2020, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu na noite desta terça-feira (7) e foi a estreia de ambas as equipes no ano de 2020. Depois da derrota, a equipe comandada por Gabriel "FalleN" Toledo enfrentou a Riot Squad, já na chave dos perdedores. Os brasileiros, então, venceram a série por 2-1 e seguem na competição. O próximo jogo do time acontece hoje, quarta-feira (5), às 20h00 no horário de Brasília, contra a Chaos.

MIBR vs INTZ

Em uma série bastante acirrada, a MIBR começou na frente, mas sofreu a virada da INTZ e foi derrotada por 2-1, parciais de 16-4, na Mirage, 8-16, na Train, e 14-16, na Vertigo. No primeiro mapa, a MIBR iniciou vencendo o round pistol e adquiriu boa vantagem inicial. A INTZ tentou reagir, mas não conseguiu manter uma boa atuação pelo lado TR e foi dominada na primeira metade. Depois, com destaque para o jogador Vito "kNgV-" Giuseppe, a MIBR administrou a vantagem e fechou a conta em um largo 16-4.

Já na Train, a INTZ conseguiu fazer um excelente lado CT e saiu na vantagem por 10-5 na primeira metade. Na virada de lados, ela voltou a dominar o confronto e, com 28 abates de Marcelo "chelo" Cespedes, fechou o mapa em 16-8. Por fim, o mapa decisivo foi a Vertigo. Pelo lado CT, a INTZ manteve a boa atuação no confronto e começou a se distanciar no placar. A MIBR acordou nos últimos rounds da primeira metade e diminuiu o prejuízo para 11-4. Na virada de lados, a situação se inverteu, e a MIBR emplacou três rounds seguidos. No entanto, a INTZ conseguiu administrar a sua vantagem e chegou no match point. A MIBR chegou próximo de forçar o overtime, mas a INTZ conseguiu finalizar a série em um equilibrado 16-14.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

MIBR vs Riot Squad

A MIBR jogou contra o time na madrugada desta terça-feira (7) para quarta-feira (8). Os times se enfrentaram pela Lower bracket, já que a Riot Squad também foi derrotada em seu primeiro confronto, contra a Cloud9. O primeiro mapa, Inferno, foi um pick do time americano, mas quem levou a melhor foram os brasileiros. Depois de um primeiro half disputado ponto a ponto, a MIBR virou o jogo e fechou a partida em 16-14.

No pick dos brasileiros, quem levou a melhor os adversários. Mas o jogo na Mirage também foi disputado: o primeiro half terminou com 8-7 para a MIBR, e na troca de lados a Riot Squad virou como TR e fechou o placar em 16.13. A série foi decidida na Train. Com mais um jogo incrível de kNgV, que teve o Rating mais alto do jogo (1.33), os brasileiros tiveram seu mapa mais fácil e fecharam a conta em 16-10.

O qualificatório norte-americano para a IEM Katowice 2020 com

... eçou nesta terça-feira (7) e se encerra na quinta-feira (9). O torneio garante a última vaga para a competição em Katowice, Polônia, para uma equipe que atua na região norte-americana. Além da MIBR e da INTZ, a FURIA Esports também jogou o qualificatório, mas já esta eliminada. A IEM Katowice 2020 acontece do dia 25 de fevereiro ao dia 1° de março e tem como premiação total o valor de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.