Apagar uma conta do Instagram é uma tarefa simples. No entanto, o recurso não está disponível no aplicativo para Android ou iPhone (iOS). Para desativar o perfil e excluir os dados da rede social, é necessário acessar a conta pelo navegador do celular – como o Chrome ou Safari. O processo remove fotos e informações de forma definitiva, sem possibilidade de recuperação. Vale lembrar que o processo de desativação de conta é outro.

No tutorial a seguir, confira como excluir permanentemente uma conta do Instagram pelo celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. No navegador do seu celular, acesse a página de remoção de conta do Instagram em "instagram.com/accounts/login/?next=/accounts/remove/request/permanent/" (sem aspas). Faça login e, caso necessário, toque em "Agora não";

Passo 2. Selecione o motivo pelo qual quer remover a sua conta e digite novamente a sua senha. Por fim, toque em "Excluir minha conta permanentemente" e confirme em "OK".

Pronto! Aproveite as dicas pa

... ra apagar permanentemente a sua conta do Instagram pelo celular.

Como colocar música no Instagram? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.