LEGO Dimensions teve novas imagens reveladas, e elas mostram personagens de séries como O Senhor dos Anéis e De Volta para o Futuro. O game chega em 29 de setembro para Wii U, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, acompanhado de pacotes extras e vendidos separadamente, contendo personagens como Marty McFly, Legolas e outros.

Leia o review completo de Lego Batman 3 Beyond Gotham

Marty e Legolas são alguns dos personagens de Lego Dimensions (Foto: Divulgação)

Nas novas imagens divulgadas vemos figuras de Marty McFly (De Volta para o Futuro), Legolas (O Senhor dos Anéis), Gollum (também de O Hobbit) e até mesmo Emmet, o herói de LEGO Movie. Diversos pacotes serão lançados, com personagens de inúmeros universos. Cada um deles acompanha uma espécie de veículo, incluindo o carro DeLorean.

Gollum e Emmet também estão no jogo (Foto: Divulgação)

Os extras incluem ainda personagens da DC Comics, como Mulher-Maravilha e Ciborgue, e a bruxa de O Mágico de Oz.

Ciborgue e Mulher-Maravilha em Lego Dimensions (Foto: Divulgação)
... g>

Assim como em Skylander e Disnety Infinity, LEGO Dimensions vai usar uma espécie de portal, capaz de ler os bonecos e transportá-los para dentro do jogo, onde serão controlados pelos jogadores nas mais diversas aventuras.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.