PUBG Mobile, versão gratuita para celulares Android e iPhone (iOS) do PlayerUnknown’s Battlegrounds, recebe nesta sexta-feira (10) a sua 11ª temporada, chamada “Operation Tomorrow”. A atualização da Tencent, que não deixará o jogo fora do ar durante sua implementação, chega com um novo Passe de Batalha, recompensas de temática futurista, novos modos e reformulações de veículo, armas e outras configurações do jogo. Confira, a seguir, os principais destaques da próxima temporada do PUBG Mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Modo Dominação e Arena de Treinamento

O Dominação é o novo modo de jogo do PUBG, que conta com dois times de quatro jogadores cada. O mapa tem três bases espalhadas e para vencer a partida, basta conquistar dois desses locais. Além das armas tradicionais do jogo, em Dominação também aparecem as Super Caixas de Armas, já tradicionais no modo Payload. Essas caixas funcionam como drops especiais, com armas potentes, além de proteções nível três.

Em relação à área de Treinamento, ela foi transferida para o mapa Depósito do já existente modo Eliminação por Equipes. A partir da nova temporada, o jogador poderá escolher entre jogar o estilo tradicional do EpE ou participar de um treinamento, que disponibiliza todas as armas do jogo. Ambas as opções geram pontos para o player subir de nível no Evo Ground. Outra novidade na Arena foi a diminuição do dano da Groza, que caiu de 48 para 45.

Passe de Batalha e mudanças gerais

O Passe da Operation Tomorrow funcionará como nas temporadas anteriores, com 100 categorias. Para subir de nível, o jogador deve realizar missões semanais e diárias, que agora poderão ser feitas em qualquer modo disponível, inclusive o Payload. Todos os jogadores receberão itens cosméticos e recompensas como XP extra ao elevarem o Passe, seja ele a versão gratuita ou a paga, que pode ser comprada na loja do jogo.

Outra mudança é no display do rank do jogador, que agora pode criar uma página personalizada com suas estatísticas, conquistas e outros números. Também será possível ver os dados de temporadas anteriores, o que gerará um título para cada player baseado no estilo de jogo de cada um.

Dentre os

... mapas de modo tradicional, o único a receber uma novidade foi o Vikendi. Além do snowmobile tradicional, agora o cenário ganhou mais uma versão da motinho de neve. Esse modelo de veículo é mais rápido que seu antecessor, mas também mais suscetível a dano e chegou para substituir a moto de dois lugares, que não aparecerá mais em Vikendi.

Via PUBG Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.