Fifa 15 é a mais recente versão do popular simulador de futebol da EA Sports. Com diversas ligas, times licenciados e todas as maiores estrelas do mundo do futebol, o game acaba de entrar na lista de games liberados para os assinantes EA Access, confira.

EA Access: saiba como assinar o serviço online de games

Fifa 15: game pode ser jogado de graça pelos assinantes EA Access (Foto: Divulgação)

Disponível para os donos do Xbox One, o serviço da EA permite que os assinantes joguem diversos títulos da empresa “de graça”. O Access também garante uma série de descontos, e até lançamentos antecipados.

Para a alegria dos assinantes, Fifa 15 é o mais novo game liberado na sessão “The Vault” do Access, que contém os jogos gratuitos. Basta assinar o serviço e fazer o download do game, que pode ser jogado sem qualquer limitação, com direito a modos online e offline.

Entre os outros títulos liberados no Access estão Battlefield 4, EA Sports UFC, Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, NBA Live 15 e NHL 15. Assinantes também podem experimentar versões completas de jogos mais recentes, como Dragon Age: Inquisition,

... class="link-do-autolink-semantico">Battlefield Hardline e PGA Tour.

EA Access é um serviço exclusivo do Xbox One, que conta com pacotes de assinatura mensais e anuais. Os games gratuitos ficarão disponíveis para os usuários enquanto sua assinatura for válida.

Clique aqui para conferir o tutorial de como cancelar sua assinatura do EA Access.

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.