Dragon Ball Z: Kakarot e Yakuza: Like a Dragon são alguns dos principais jogos que chegam nesta semana para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (via Steam), inaugurando os grandes lançamentos para 2020. O primeiro título é uma adaptação do famoso anime para consoles e computadores, com quase toda a saga original contada novamente, mas de maneira ainda mais interativa e completa. Outra surpresa é o recente capítulo de Yakuza, que leva a experiência para o lado do RPG tático, com batalhas em turnos e momentos de humor. Saiba os detalhes destes e de outros lançamentos, na lista a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dragon Ball Z: Kakarot - PS4, Xbox One, PC - 17 de janeiro

Dragon Ball Z: Kakarot é, como o nome diz, um jogo focado em Kakaroto, ou Goku, como é mais conhecido. O game deve contar de novo as principais sagas de Dragon Ball Z, mas com muitos detalhes, para justificar horas de jogatina. As lutas serão no estilo de RPG, com habilidades configuráveis e elementos interativos nos cenários. Dragon Ball Z: Kakarot promete ser um dos grandes títulos do ano para os fãs de anime.

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore - Switch - 17 de janeiro

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore marca a chegada de mais um título do Nintendo Wii U no Switch. Este é um crossover entre os personagens das séries Fire Emblem com Shin Megami Tensei. O game combina elementos de investigação e furtividade, com outros de batalhas estratégicas em turnos – sem falar, claro, nos personagens das duas sagas.

Yakuza: Like a Dragon - PS4 - 16 de janeiro

Yakuza: Like a Dragon é, na verdade, o oitavo Yakuza de toda a saga, apesar de carregar o número 7 no título original em japonês, que desta vez deixa o protagonista Kazuma Kiryu. O herói desta versão é Ichiban Kasuga, que vive em uma cidade fictícia chamada Isezaki Ijincho. O game tem diversas diferenças em relação ao anterior, a começar pelas batalhas em turnos. É uma forma de apresentar a saga aos novos usuários.

Puzzle & Dragons Gold - Switch - 15 de janeiro

Puzzle & Dragons Gold é um jogo que mistura RPG com elementos de quebra-cabeça e chega ao Switch, no ocidente, na mesma data que no Japão. A boa notícia é que o jogo, que é grátis nos celulares, será bem mais barato que a maioria dos títulos digitais do console.

Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack - PC, Switch, PS4 - 1

... 4 de janeiro

Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack é um pacote especial que contém os três principais jogos da série Atelier para o Switch, PS4 e PC. Estes são títulos de RPG bem tradicionais, com histórias longas, personagens com inspirações em anime e lutas que mesclam tempo real com turnos.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.