Jogar Goat Simulator multiplayer local é possível ao seguir alguns passos. O game não oferece suporte ao multiplayer online, mas permite aos jogadores se divertirem de forma local. Desenvolvido pela Coffee Stain, o jogo é um dos títulos grátis da PS Plus do mês de janeiro, serviço de assinatura da plataforma da Sony, ao lado da coletânea de Uncharted.

Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como jogar Goat Simulator no multiplayer local. Vale lembrar que o jogo está disponível para PC (via Steam), Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4) e celulares Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Após iniciar o jogo, o menu inicial mostra a opção de adicionar outros quatro jogadores locais. Ative o controle adicional para conectá-lo ao título;

Passo 2. Com o controle ativado, basta o jogador apertar o botão “X” para ficar preparado para controlar a cabra furiosa. Caso desista, basta pressionar o botão “O”;

Passo 3. Agora com ambos conectados, o jogador um precisa apenas pressionar o botão “X” par

... a entrar na partida. A tela ficará dividida entre as duas cabras para a diversão.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.