Legends of Runeterra, card game da Riot, terá um beta aberto para PC no dia 24 de janeiro, a partir das 16h00. A novidade foi revelada no canal da desenvolvedora no YouTube no último domingo (12), e os jogadores que fizerem o pré-cadastro até 20 de janeiro terão o acesso liberado ao jogo. Para se cadastrar, basta acessar playruneterra.com/pt-br/access, clicar em "fazer pré-cadastro para jogar" e inserir os dados da conta Riot. Caso o jogador não tenha uma conta Riot, ela poderá ser criada gratuitamente. Ao fazer o login, será exibida uma página confirmando o pré-cadastro, e o usuário receberá um e-mail confirmando a mesma informação.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Neste novo beta, Legends of Runeterra dará início à primeira temporada competitiva (rankeada), que irá continuar após o lançamento oficial do jogo. De forma similar ao League of Legends (LoL), os jogadores irão competir em partidas para subir do elo Ferro até o Mestre. O beta aberto trará atualizações para 20 cartas, os recursos de lista de amigos e desafie-um-amigo.

Ainda durante o beta, Legends of Runeterra receberá os primeiros guardiões. Estes personagens ficam no tabuleiro do jogo, incentivando o jogador durante a partida. Serão eles: Gromp Jr., T-Hex e Snapper. Serão lançados ainda três tabuleiros, inspirados nas regiões de Demancia e Noxus, Ionia e Freljord, Piltover/Zaun e Ilhas das Sombras. Cada tabuleiro terá sua própria música e design para refletir a região em questão.

Legends of Runeterra foi anunciado em outubro do ano passado, durante as comemorações dos 10 anos de League of Legends. O card game será lançado ainda neste ano em data não definida, e além da versão para PC, estará disponível em dispositivos Android e iPhone (iOS), com crossplay. Desta forma, jogadores mobile e de PC poderão se enfrentar nas mesmas partidas. Os jogadores qu

... e participarem do beta manterão todo conteúdo conquistado, e receberão o guardião Moonstruck Poro.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.