A Twitch baniu o streamer Steven "Destiny" Bonnell na última quarta-feira (8), após o mesmo ter exibido, acidentalmente, uma imagem inadequada durante uma transmissão. O anúncio da suspensão temporária foi feito pelo bot do StreamersBans no Twitter e, logo depois, confirmada pelo próprio player. Destiny é um dos streamers mais populares da plataforma, com mais de 500 mil seguidores, e tem transmitido principalmente conteúdos relacionados a League of Legends (LoL) e Just Chatting.

A infração aconteceu quando o jogador de 31 anos exibiu uma imagem com nudez durante uma transmissão, algo que viola os Termos de Serviço da plataforma. Destiny comentou o caso no bate-papo da Twitch assim que recebeu o e-mail sobre a suspensão. "Você está falando sério?" ele perguntou, demonstrando frustração com a suspensão. O canal de Destiny na plataforma já voltou ao ar e está disponível normalmente.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Twitch tem regras rígidas em relação aos conteúdos de teor sexual. De acordo com as Diretrizes da Comunidade, “atividades e conteúdos sexualmente explícitos, como pornografia, atos sexuais e serviços sexuais, incluindo solicitação e ofertas para tais conteúdos, são proibidas". A plataforma permite certos conteúdos sexuais apenas para fins educacionais, científicos, artísticos, informativos ou acadêmicos.

Recentemente, Destiny cumpriu uma suspensão de três dias na plataforma pelo mesmo motivo. O streamer, em novembro 2019, foi suspenso por mostrar uma foto do companheiro de Twitch "Alebrelle" sentado nu em um piano, publicada no Twitter sob o contexto de “positividade do corpo”. A imagem apareceu enquanto o gamer estava navegando em sua conta do Twitter durante uma transmissão.

Com o caso mais recente, Destiny está mais perto de ser suspenso permanentemente da Twitch. No total, o jogador já foi banido três vezes e, de aco

... rdo com as diretrizes da plataforma, muitas punições podem levar à desativação permanente da conta.

Por que as lives na Twitch estão com atraso? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.