Star Wars: O Despertar da Força, o mais recente filme da popular franquia, teve seu trailer recriado como se fosse um clássico jogo do Super Nintendo, com gráficos da geração 16 Bits. O tributo foi realizado pelo canal Noober Goober do YouTube em homenagem ao dia 4 de maio, data comemorativa dos fãs de Star Wars.

Star Wars: confira os 10 melhores jogos do Universo Expandido

Cenas de Star Wars: O Despertar da Força são recriadas como se fossem um jogo de Super Nintendo (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo traz naves X-Wing, o novo planeta Jakku e vários outros elementos nostálgicos. Além disso, o final apresenta versões extremamente quadradas de Han Solo e Chewbacca assim como no trailer original.

O canal utilizou uma mistura de gráficos reaproveitados dos games Super Star Wars para o Super Nintendo, imagens editadas desses jogos e ainda cenas digitalizadas diretamente do trailer. Essas imagens tentam reproduzir a limitação de cores do console da Nin

... tendo na época.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.