Se o que procura em um smartphone é a sua capacidade para rodar jogos, esta lista pode ajudar a decidir sua próxima compra. Selecionamos apenas os aparelhos que podem ser encontrados no Brasil, de diversas marcas, e que possuem características únicas.
Galaxy S6 é o melhor smartphone do mercado, diz teste de desempenho iPhone 6 e iPhone 6 Plus Tanto o iPhone 6 quanto o seu irmão maior, o iPhone 6 Plus, são duas excelentes opções se o seu objetivo é ter um smartphone poderoso para rodar games. A diferença entre eles fica por conta do tamanho da tela e resolução. Enquanto o modelo menor tem 1334 x 750 pixels, o maior possui 1920 x 1080.
iPhone 6 Plus traz tela gigante, ideal para jogos (Foto: Foto: Anna Kellen/TechTudo)
Ambos possuem o processador A8, com 64 bits, e o coprocessador M8, os mais atualizados entre os dispositivos da Apple. Além disso, e o mais importante neste caso, o iOS 8 possui uma engine chamada apenas de “Metal”, que melhora a qualidade dos jogos 3D ao diminuir as barreiras entre o processador e o jogos. Samsung Galaxy Note 4 O Samsung Galaxy Note 4 é um dos smartphones mais poderosos já criados. Ele possui processador quad-core de 2,7 GHz, o que proporciona grande velocidade na hora de abrir e rodar jogos mais pesados.
Galaxy Note 4 tem tela com resolução QHD e configurações avançadas (Foto: Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Este dispositivo também traz uma tela de 5,7 polegadas Quad HD Super AMOLED, com 515 pontos por polegadas, a maior densidade já projetada pela fabricante, em uma resolução de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.