O Overwatch começou seu especial do Ano Novo Chinês nesta quinta-feira (16) e vai até 5 de fevereiro, no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch. Como todo ano, o evento comemora a data tradicional chinesa, que normalmente ocorre no fim de janeiro. Além disso, cada ano é temático com um dos animais do horóscopo chinês – sendo o Rato o símbolo de 2020. Alguns dos personagens também ganham novas skins, entre eles Lucio, Wrecking Ball e Sombra, além de modalidade especial com recompensas, por tempo limitado. Confira as skins do novo evento de Ano Novo Chinês do Overwatch, a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim como nos anos anteriores, será possível obter as novas skins por meio de caixas, recebidas a cada novo nível – as aparências dos anos anteriores também estarão disponíveis. Doomfist, Winston e Wrecking Ball são os agraciados com skins de nível Épico, o mais raro. Brigitte, Lucio, Moira e Sombra ficam com skins lendárias.

Winston

Doomfist

Wrecking Ball

Brigitte

Lucio

... /div>

Moira

Sombra

Para qual time você torce na Liga Overwatch? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.