Marvel Future Fight é um novo game de ação e RPG dos Vingadores para iOS e Android. O jogo apresenta gráficos muito caprichados e uma jogabilidade que lembra bastante o antigo Marvel Ultimate Alliance. Mas há novidades sociais, heróis para desbloquear e modos diferentes de se aproveitar. Confira dicas para mandar bem. LEGO Marvel Super Heroes: como jogar versão portátil Universe in Peril
Marvel Future Fight é um RPG de ação (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Baseado em histórias Marvel Future Fight leva os jogadores a controlarem personagens diversos da Marvel, sem se preocupar muito com coerência. O game é baseado em histórias pré-montadas frente ao que os fãs conhecem do Universo Marvel, mas com missões a serem seguidas. É preciso seguir a ordem de cada missão para concluir as histórias e conseguir mais personagens e itens.
Siga as histórias para desbloquear itens e personagens (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Em geral as missões são bem curtas, mas variam em dificuldade. É preciso ter atenção aos objetivos, que pode ser eliminar um alvo ou eliminar uma certa quantidade de inimigos, entre outras tarefas. O jogo varia um pouco o que deve ser feito entre as fases, mas é preciso ler e entender o que ele pede.
Os objetivos variam sempre (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Jogabilidade de ação Apesar de ter elementos de RPG, Marvel Future Fight é um jogo de ação típico, onde é preciso andar pelos cenários e lutar contra inimigos que surgem pelo caminho. Não há muito segredo por aqui, além de acertar na ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.