Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu a incubadora dos dinos nesta sexta-feira (17). Por meio desse royale especial, é possível obter até seis tipos de skins diferentes de dinos: azul, amarelo, rosa, verde, monstro e vaquinha. O retorno das skins era muito aguardado por parte dos jogadores, pois algumas delas eram consideras raras e foram disponibilizadas quando o game ainda não era tão popular. A incubadora fica disponível até 23 de janeiro e o jogador pode conseguir os itens visuais comprando-os ou usando códigos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para conseguir o item visual, o jogador deve obter pedras da evolução e projetos de dino por meio do royale especial. Atualmente, cada giro custa 60 diamantes e cinco, 270. Para cada skin da incubadora, é exigido um número diferente de pedras e projetos. Após conseguir o número necessário, basta trocar pela skin desejada.

Outra forma de conseguir skin de dino é por meio dos códigos. A Garena, através dos influenciadores, jogadores profissionais e streamers de Free Fire, está distribuindo vários códigos, no qual é possível resgatar uma das skins disponíveis na incubadora. Os códigos estão sendo dados aleatoriamente, principalmente, em livestreams e pelo Instagram. Com o código em mãos, o resgate pode ser feito pela plataforma Rewards Redemption.

Além de pedra da evolução e projeto de dino, o royale especial do dino pode garantir outras reco

... mpensas para os jogadores. É possível obter skin de prancha, ticket de diamante, arma e incubadora, cartão de scaner, tokens e fogueira.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.