O Fotolog já foi popular na Internet. Mas, com o surgimento de outros sucessos, como o Instagram e o Facebook, muitos usuários deixaram de utilizar o site de fotos e podem ter esquecido suas senhas de acesso ao serviço. Para não deixar sua página do Fotolog ativa e exibindo fotos pessoais (bem antigas, na maioria esmagadora dos casos), veja como recuperar informações de login e desativar sua conta. 
ICQ, Orkut, MSN, MySpace; que fim levaram os hits dos anos 90 e 2000?
Veja como recuperar sua senha para desativar conta no Fotolog (Foto: Divulgação/Fotolog)
Recuperando a senha do Fotolog Passo 1. No site do Fotolog, clique na opção “Entrar” para acessar a página de login do serviço;
Acessando a página de login do Fotolog (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Na página seguinte, clique na opção “Perdeu a sua senha?”;
Acessando a ferramenta de recuperação de senha do Fotolog (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Informe seu nome de usuário e clique no ícone play para ver o código captcha;
Definindo o nome de usuário e abrindo o código captcha da ferramenta de recuperação de senha do Fotolog (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Escreva a frase distorcida na janela de cor púrpura na caixa “Your Answer” e clique em “Enviar”. Se a frase estiver correta, o fotolog enviará um código para o endereço de e-mail com o qual você fez seu cadastro no site. Sendo assim, siga até a caixa de entrada desse e-mail;
Decifrando o código captcha e enviando seus nome de usuário par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.