Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), tem como um dos atrativos os emotes. Assim como no Fornite e League of Legends (LoL), no FF os emotes permitem que o jogador esboce uma reação em tempo real com um conjunto de expressões durante a partida. Portanto, ao abater um inimigo ou squad, por exemplo, o jogador pode provocar o adversário com palmas, danças, flores, risadas e outros gestos. A seguir, conheça várias formas de conseguir emotes no jogo mobile online.

Além da provocação, os emotes também têm outra função no Battle Royale: garantir um loot melhor na partida. Em algumas partes dos mapas Purgatório e Bermuda, existem placas indicando que, caso o jogador execute o emote correspondente, ganhará uma caixa com equipamentos para partida. Até a data de publicação desta matéria, Free Fire contava com 39 emotes. A Garena não disponibiliza emotes gratuitamente no jogo. Para obtê-los, é preciso executar alguma tarefa, como recarregar diamantes, comprar na loja, trocar por rank de token ou sorte royale.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Recarga acumulativa de diamantes

Uma das formas de conseguir emotes é por meio dos eventos de recarga acumulativa de diamantes. Na ocasião, os jogadores devem recarregar cerca de 600 diamantes, a moeda oficial do Free Fire, de uma única vez ou aos poucos até completar o valor necessário. Atualmente, os eventos de recarga acumulativa têm pouco tempo de duração. A recarga de diamantes pode ser feita diretamente no jogo por meio do cartão de crédito ou no Recarga Jogo, com boleto, depósito e cartão. Vale ressaltar que as premiações do evento recarga acumulativa variam. Portanto, nem todas as vezes são oferecidos emotes.

Loja

Os jogadores também podem obter emotes na loja do Free Fire. Embora existam quase 40 emotes no jogo, apenas 14 estão disponíveis para compra. A maioria dos emotes podem ser comprados por 499 diamantes, sendo que alguns têm descontos. O ideal é que o jogador sempre esteja olhando a loja, pois a Garena costuma retorna com a venda de alguns emotes que já foram lançados há algum tempo. Os emotes podem ser comprados na seção "Coleção" e "Emotes".

Passe de Elite

Os jogadores também podem obter emote por meio do Passe de Elite, que é um pacote com recompensas exclusivas para quem compra o acesso. Para resgatar o emote, o jogador deve completar as missões para obter a quantidade de emblema necessária para desbloquear a movimentação.

O Passe de Elite de dezembro de 2019 foi o mais recente que veio com emote, que simulava o personagem caindo no chão e levantando-se em seguida. O passe é vendido por 600 diamantes, mas pode ser adquirido durante a pré-venda com recompensas exclusivas por 1200. Assim como o evento recarga acumulativa, nem todos os passes de elite vêm com emotes como recompensa.

Rank de Token

O rank de token é forma mais indicada para quem deseja conseguir um emote sem gastar nenhum diamante. Os ranks de tokens são recompensas concedidos ao final de cada partida no Free Fire, e a quantidade varia de acordo com a posição no ranking. Atualmente, existe um emote disponível para troca, que simula o personagem tirando uma selfie com celular. O rank de token pode ser trocado pelo emote na Loja, na seção “Resgatar”. São necessários seis mil ranks de tokens para obter o mov

... imento.

Sorte Royale

O Sorte Royale é uma espécie de máquina que o jogador deve girar para ganhar recompensas. O emote é um dos prêmios que podem vir aleatoriamente. Atualmente, é possível obter dois movimentos por meio do Sorte Royale: DAB e LOL. Cada giro na máquina custa 80 diamantes, e dez giros podem ser feitos por 800. Quanto maior o “Lucky” da máquina, maior a chance de ganhar prêmios permanentes, como os emotes.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.