Mathieu "ZywOo" Herbaut, da Team Vitality, foi eleito o melhor jogador de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) do ano de 2019. O francês superou nomes como Nicolai "device" Reedtz, da Astralis, e Jonathan "EliGE" Jablonowski, da Team Liquid. O anúncio do portal HLTV foi feito na tarde desta segunda-feira (20) e fechou a lista dos 20 melhores jogadores do ano. Poucos instantes antes do anúncio de ZywOo, também foi confirmado que o ucraniano Aleksandr "s1mple" Kostyliev, eleito melhor do mundo de 2018, ficou com a segunda colocação desta vez.

O destaque negativo ficou por conta da ausência de brasileiros na lista. Desde 2016, quando Marcelo "coldzera" David e Gabriel "FalleN" Toledo fizeram a dobradinha brasileira no topo do ranking, a lista sempre contava com ao menos um representante do Brasil. Este ano, no entanto, as duas principais equipes brasileiras do momento, MIBR e FURIA Esports, não conseguiram resultados expressivos e seus jogadores ficaram fora do Top 20.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

ZywOo já vinha sendo o maior destaque da Team Vitality em 2019. Com cinco títulos de MVP em 2019, o jogador se mostrou uma peça indispensável em sua equipe, sendo crucial para o sucesso da Team Vitality na temporada e na conquista de grandes títulos. O destaque fica para a sua atuação no EPICENTER 2019, em que fechou a competição com um rating de 1.53, recorde em grandes eventos, e mais um título de MVP.

O jogador também foi quem mais causou dano por round em grandes eventos, 86.1 ao todo, e se tornou um dos mais impactantes do ano, tendo grande destaques em buscar os primeiros abates para sua equipe e facilidade em fechar seus rounds. Graças a essas e outras estatísticas, o AWPer chegou a uma média de rating de 1.30 em sua carreira, tornando-se, assim, o melhor jogador de 2019, segundo a HLTV, e o mais jovem a na história a chegar ao posto.

Confira abaixo a lista dos 20 jogadores que foram escolhidos pela HLTV como melhores do ano de 2019:

A seleção dos 20 melhores jogadores do ano feita pela HLTV começou ainda com o Counter-Strike 1.6, em 2010. Apenas no ano de 2012 a lista não foi realizada, por conta do período de transição para o CS:GO. O portal leva em consideração os t

... orneios considerados "grandes eventos" e utiliza como critérios as estatísticas em geral de cada jogador e os títulos individuais, como os de MVP (Most Valuable Player) e de EVP (Exceptionally Valuable Player).

Como deixar o PC melhor para rodar jogos como CS:GO? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.