Beats Solo Pro é o novo fone de ouvido sem fio da marca no Brasil. O dispositivo é do tipo on-ear e chega com preço de R$ 2.499 na loja oficial da Beats, com promessa som imersivo por meio de cancelamento de ruído. Além disso, o acessório tem bateria que permite até 40 horas de reprodução contínua, com carregamento rápido para 3 horas de música em apenas 10 minutos na tomada. O modelo tem ainda integração total com a Siri, assistente da Apple, que pode ser ativada quando conectado a um iPhone (iOS) por meio de comandos de voz.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de bloquear todos os barulhos externos com o cancelamento de ruído, o Solo Pro traz o modo transparência, que permite ao usuário ouvir alguns sons de fora para manter a atenção ao seu redor. O headphone fica disponível para comprar em seis opções de cor: azul-escuro, vermelho, azul-claro, marfim (branco), preto e cinza.

O modelo é sucessor do modelo Solo 3 Wireless, trazendo design bastante parecido. Uma novidade interessante é que o produto liga e desliga praticamente sozinho: o usuário só precisa desdobrar o fone para começar a ouvir música, ou dobrá-lo para guardar. Outra promessa da fabricante é o conforto, que deve permitir usos mais longos. Em relação à qualidade de som, o acessório traz equilíbrio de tons e boa acústica, também de acordo com a Beats.

Com chip Apple H1, o mesmo disponível em produtos como os AirPods, AirPods Pro e Powerbeats Pro, por exemplo, o fone permite ao usuário ativar a Siri por meio do comando "E aí, Siri". Para utilizar assistentes virtuais em celulares Android, é necessário apertar o botão "b". O Bluetooth, por sua vez, traz assinatura Class 1 Wireless, que promete melhor conexão, além de maior alcance.

A bateria chega a até 40 horas, mas vale ressaltar: apenas com os recursos de cancelamento de

... ruído e transparência desligados, o que pode ser feito por meio de botões na concha do produto. Com as tecnologias ativadas, o dispositivo deve funcionar por até 22 horas com uma única carga.

Qual fone de ouvido é bom para uso geral? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.