Fechar a boca e praticar exercícios em busca da boa forma não é nada fácil. Mas alguns aplicativos prometem ajudar a atingir esse difícil objetivo. Eles oferecem dicas de alimentação, contador de calorias, monitoramento de alimentação e treinos completos. Confira quais são e fique em forma!
Como limpar o histórico de compras da App Store?
Aplicativos te ajudam a emagrecer sem ir à academia (Foto: Pond5)
- MyFitnessPal O aplicativo funciona como um contador de calorias e oferece diversas informações e ferramentas úteis que ajudam o usuário a emagrecer ou manter a sua forma. Para isso, basta a pessoa informar seu objetivo e inserir dados como altura e peso, quantos quilos deseja perder para o app calcular quantas calorias diárias devem ser consumidas.
MyFitnessPal ajuda a controlar a dieta calculando as calorias dos alimentos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Todos os alimentos consumidos devem ser adicionados ao diário, assim como as atividades físicas praticadas no dia. Com isso, o MyFitnessPal calcula quantas restam e adiciona mais, no caso da prática de exercícios cardiovasculares ou de fortalecimento. Assim, o usuário pode monitorar facilmente e de forma eficiente a sua alimentação. Disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, o MyFitnessPal é fácil de usar, disponível no idioma português e é gratuito. - Medida Certa
O quadro Medida Certa do programa dominical Fantástico agora pode estar também no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS, o aplicativo promete o mesmo programa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.