Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Media Player Classic permite que o usuário habilite a execução de outros formatos de áudio e vídeo, além dos padrões do tocador. Dessa forma, é possível abrir esse arquivos no PC sem precisar de outros programas mais pesados e complexos instalados. Quer saber como usar? Confira neste tutorial.

Como mudar áudio e trocar idioma de vídeos dublados no Media Player Classic

Media Player Classic (Foto: Reprodução)Habilite o Media Player Classic para rodas mais formatos de vídeos (Foto: Reprodução)

Passo 1. Abra o Media Player Classic e clique em “Exibir”. Depois, selecione “Opções”;

Acesse as opções de configurações no Media Player Classic (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as opções de configurações no Media Player Classic (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Selecione “Formatos”, no menu lateral, e em seguida clique no botão de “Executar como Administrador”;

Execute o tocador como administrador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Execute o tocador como administrador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Será aberta uma nova tela: note que os formatos na listagem poderão ser selecionados para executar arquivos “extras” de vídeo e áudio. Selecione os que preferir e conclua em “Ok”.

Selecione os formatos e confirme (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione os formatos e confirme (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto! Agora você já pode habilitar mais formatos para seu Media Player Classic.

Qual o melhor player para assitir vídeos com legendas? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.