As sementes de Minecraft são recursos muito divertidos. O jogo é conhecido pelo mundo de blocos para explorar, mas que é gerado aleatoriamente – e raramente é o mesmo para jogadores diferentes. No entanto, é possível controlar como vai ser o seu mundo em Minecraft por meio de sementes. Ao inserir esses códigos, o game oferece resultados iguais para todos os usuários. Confira, no tutorial a seguir, como usar as sementes em Minecraft e as melhores para experimentar na versão Bedrock 1.14 para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iOS (iPhone e iPad) e PC na Windows 10 Edition.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para usar as sementes, basta selecionar "Criar novo" no topo do menu de escolha de mundos. Selecione "Criar Novo Mundo", na tela seguinte, e as opções de criação de mundo vão surgir. Uma delas é uma caixa vazia no campo "Semente" – caso ela seja deixada em branco, o jogo vai gera uma semente aleatória. Portanto, preencha o campo com um dos códigos da lista abaixo. Após selecionar a semente e ter definido os outros detalhes do seu mundo, o usuário deve clicar em "Criar" para gerar um mundo com o conteúdo listado a seguir.

1. Mansão Gigante
Semente: 2033394339

Muitos jogadores passam uma aventura inteira sem encontrar uma mansão em Minecraft, então sementes com mansões são sempre úteis, mas que tal uma mansão gigante? Neste mundo, por algum motivo, a mansão foi criada muito acima do normal e se transformou em um local ainda mais interessante para explorar e talvez transformar em sua nova base. Basta seguir a localização do mapa para encontrá-la.

2. Ilha deserta
Semente: -1865786728

Este é um mapa de desafio para jogadores avançados de Minecraft que queiram ter uma experiência diferente. Nesta semente, o usuário é largado em uma ilha deserta com algumas árvores e poucos recursos para sobreviver, enquanto algumas ilhas vizinhas podem trazer também itens úteis, mas exigem esforço para serem alcançadas.

3. Mundo dividido
Semente: -1992876879

As crateras que dividem o mundo em Minecraft oferecem ambientes propícios para a aventura. A semente do mundo dividido traz uma rara cratera que se encontra com o oceano. Aqui, o jogador tem a chance de se aventurar pelos mares de um lado ou afundar em um poço de lava em busca de diamantes do outro. Apenas tome cuidado para não cair nessa queda mortal.

4. Reino do Cogumelo
Semente: 992826707

Para jogadores que desejam ter sua base em uma bioma de ilha de cogumelo, esta semente oferece acesso rápido ao ambiente, com um pouco do mundo comum conectado para facilitar. Uma das maiores vantagens desse bioma é que ele não possui monstros durante a noite, o que o torna perfeito para bases pacíficas.

5. Vila da Montanha & Monstros
Semente: 1231267014

É um pouco raro vilas surgirem no meio de montanhas e esta ganha um visual especialmente único com algumas casas suspensas, além de uma fazenda para jogadores terem acesso rápido a animais. A vila também esconde alguns segredos, pois no buraco da montanha onde fica uma de suas plantações há um spawner de aranhas que pode ser usado pelo jogador para acumular pontos de experiência.

6. Batalhas geladas
Semente: 262834868

Esta é uma semente bastante interessante para jogadores que queiram ver as novidades da recente atualização Aldeia & Pilhagem (Village & Pillage). As batalhas geladas trazem uma vila e um posto de saqu

... eadores bem próximo um do outro em meio a um bioma congelado. É um ambiente um pouco hostil para jogadores novatos. No entanto, para veteranos, é possível experimentar os efeitos de matar o chefe dos saqueadores e levar tormento para a vila com o efeito "Mau Presságio". Isso é capaz de causar ataques inimigos em ondas.

7. Rico mapa inicial
Semente: 1961838222

A semente "Rico mapa inicial" traz alguns dos melhores ambientes logo em seus primeiros instantes, além de ser bastante rica em variedade. Há várias vilas diferentes nos arredores – uma delas bem no meio de uma cratera. Há ainda um posto de saqueadores, um templo no deserto e, logo ao seu lado, existe uma vila de zumbis, que é especialmente interessante para jogadores que ainda não viram uma.

8. Sobrevivência no gelo
Semente: 2223210

A semente "sobrevivência no gelo" é ideal para jogadores que desejam testar suas habilidade de sobrevivência. O código coloca o usuário em um bioma congelado enorme com poucos recursos e muito espaço para explorar. Há algumas vilas nos arredores que podem ajudar a tornar o ambiente menos inóspito. Porém, mesmo no meio do gelo, há algumas armadilhas de lava perigosas.

9. Navio não naufragado
Semente: 343145341

Normalmente, os navios de Minecraft estão no fundo do mar. Porém, nesta semente específica, há um navio em perfeitas condições atolado na praia. É possível usá-lo para criar uma base bem diferente do normal. Há ainda elementos interessantes nos arredores, como um posto de saqueadores que pode ser visto do navio e um templo do deserto.

10. Ilhas e ruínas
Semente: -1673096729

A semente "ilhas e ruínas" é interessante para jogadores que gostam de explorar biomas de oceano. O código traz surpresas submersas, além de contar com algumas ilhas com ruínas. O usuário pode obter alguns itens nos baús escondidos, criar um ambiente de mistério e também aproveitar a ideia de explorar no meio do oceano.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.