Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os usuários do Viber contam com uma excelente forma de manter suas conversas salvas fora do aplicativo. Através de um procedimento simples, o mensageiro permite criar um arquivo de backup que é enviado via e-mail e que pode ser baixado para o computador. Para saber como utilizar a função e manter suas conversas a salvo, veja o tutorial a seguir.

Veja como usar o Viber no celular e conheça as principais funções do app

Como fazer um backup de conversas do Viber via e-mail? (Foto: Divulgação/Viber)Como fazer um backup de conversas do Viber via e-mail? (Foto: Divulgação/Viber)

Passo 1. Toque sobre a aba “Mais” e acesse a opção “Chamadas e mensagens”;

Acessando as configurações de mensagens do Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de mensagens do Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre “Enviar Email com Histórico de Mensagens” e defina o e-mail para o qual você deseja enviar o backup.

Enviando um backup das conversas do Viber por e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando um backup das conversas do Viber por e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize essa dica sempre que quiser manter suas mensagens do Viber salvas no e-mail ou baixá-las para seu computador.

Qual a melhor alternativa ao WhatsApp: Line, Viber, Wechat ou Snapchat? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.