O primeiro split do CBLoL 2020 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) começou neste fim de semana com as partidas de sábado (25) e domingo (26). Flamengo, Redemption e Prodigy iniciaram a temporada com 100% de aproveitamento após vencerem todos os confrontos. No clássico “paiNTZ”, a rivalidade mais histórica do torneio, quem levou a melhor foi a equipe comandada por Felipe “brTT”. Já na parte inferior da tabela, os times KaBuM, Vivo Keyd e INTZ amargam as últimas colocações com nenhum ponto somado. Veja, a seguir, os momentos marcantes da rodada e a tabela de classificação atualizada.

Largaram na frente

Flamengo, Redemption e Prodigy largaram na frente, terminaram a rodada com 100% de aproveitamento e agora dividem a liderança da competição. No time Rubro-Negro, os carregadores Bruno “Goku” e Luís “Absolut” foram os grandes destaques do atual campeão brasileiro. Pela Redemption, os sul-coreanos Choi “BalKhan” e Im “Patrick” mostraram bastante consistência.

A Prodigy Esports (antiga ProGaming) foi uma das grandes surpresas deste início de campeonato. Com Natan “fNb” e Willyan “Wos” inspirados, os vencedores do Circuito Desafiante 2019 já mostraram personalidade e encaixaram vitórias convincentes sobre Vivo Keyd e FURIA Uppercut. O suporte, inclusive, foi eleito o MVP da primeira partida com três abates e nove assistências.

Reencontro

A primeira rodada marcou o reencontro de brTT com sua ex-equipe, o Flamengo. No ano passado, o casamento deu certo e resultou em título inédito do CBLoL para o Rubro-Negro. Agora com a camisa da paiN Gaming, seu primeiro time da carreira, o atirador tenta buscar mais um título do torneio. O caminho não começou fácil e Felipe Gonçalves perdeu para os antigos companheiros logo na estreia.

Durante o early game, a paiN conseguiu ensaiar boas jogadas no mapa. A organização paulistana levou o primeiro dragão elemental e abriu 4x1 no placar de abates. O Flamengo, entretanto, retomou as rédeas do confronto após 20 minutos de partida. Liderados por Goku (Sylas), autor de 10 abates, 11 assistências e apenas uma morte, os Urubus derrubaram o nexus adversário.

paiNTZ

No “paiNTZ”, o maior clássico do Campeonato Brasileiro de League of Legends, quem levou a melhor foi a paiN Gaming. A equipe de São Paulo realizou um bom draft, conquistou o first blood, abriu espaço no mapa, garantiu três elementais e a Alma de Dragão. Com tudo encaminhado para carimbar a primeira vitória do CBLoL 2020, a organização treinada por Sin “Xero” confirmou o Barão e foi para o GG. “Yoon “SeongHwan” e Thiago “tinowns” foram os grandes nomes do duelo.

Resultados

Sábado (25/01)

...
  • Flamengo 1x0 paiN
  • Prodigy 1x0 Vivo Keyd
  • Redemption 1x0 INTZ
  • FURIA Uppercut 1x0 KaBuM

Domingo (26/01)

  • Flamengo 1x0 Vivo Keyd
  • Prodigy 1x0 FURIA Uppercut
  • Redemption 1x0 KaBuM
  • paiN 1x0 INTZ

Classificação

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.