Assistir ao Grammy 2020 online e ao vivo é possível por meio do site e app da TNT. A 62ª edição da cerimônia de premiação, que elege os principais nomes da música do ano, acontece neste domingo (26) em Los Angeles, a partir das 21h, no horário de Brasília, com transmissão do tapete vermelho. O evento terá apresentação da cantora Alicia Keys e musicais de diversos artistas, como Ariana Grande, Demi Lovato, Jonas Brothers, Rosalía e Camila Cabello. Já os cantores Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X estão entre os que receberam maior número de indicações.

Confira no tutorial a seguir, como assistir à transmissão do Grammy 2020 online e ao vivo pelo TNT Go, no PC ou no celular. Neste último, o procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários de iPhone (iOS). No entanto, é necessário ser assinante de algum provedor de TV por assinatura para ter acesso ao conteúdo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao Grammy 2020 ao vivo pelo computador

Passo 1. Durante o Grammy 2020, acesse o site da TNT Go (tntgo.tv) e clique sobre o canal TNT, no centro da página;

Passo 2. Selecione o país e a operadora de TV a cabo. Feito isso, pressione "Seguinte";

Passo 3. Entre com o nome de usuário e senha para fazer login na sua conta;

Passo 4. Voltando à página inicial do site TNT Go, clique novamente sobre o canal TNT para assistir à programação ao vivo.

Como assistir ao Grammy 2020 ao vivo pelo celular

Passo 1. Instale o app TNT Go em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, toque em "Inicie a sessão". Selecione o país e operadora de TV a cabo. Feito isso, toque em "Seguinte"

... ;;

Passo 2. Entre com o nome de usuário e senha para fazer login na sua conta. Na tela inicial do app TNT Go, toque sobre o canal TNT para assistir a programação ao vivo.

Seu celular não acessa alguns sites quando está conectado ao Wi-Fi? Tire as suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.