Battlefield Hardline é o mais recente jogo da série de tiro em primeira pessoa que trocou os campos de batalha por confrontos cheios de ação entre policiais e bandidos. O game receberá o DLC Criminal Activity, que promete novos mapas e mudanças no game. Confira as novidades da primeira expansão de BF Hardline.

Battlefield Hardline terá dublagem de cantor brasileiro de Rock

Battlefield Hardline: confira as novidades do DLC Criminal Activity (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline: confira as novidades do DLC Criminal Activity (Foto: Divulgação)

Primeiro pacote de mapas de Battlefield Hardline, Criminal Activity adicionará quatro mapas exclusivos ao game. A grande novidade é a inclusão de mapas noturnos, que prometem tornar a ação ainda mais tensa e competitiva.

No total, dois dos quatro mapas serão voltados para o combate noturno, enquanto os outros dois seguirão o rumo tradicional das outras arenas. Os produtores também prometeram a adição de novos veículos, que fazem sucesso nos modos Conquista e Ligação Direta.

Outra boa notícia para os fãs do game é que os novos mapas irão conter ainda mais partes destrutíveis, abrindo um leque de estratégias totalmente novo. Segundo o produtor Zach Mumbach, será mais fácil distinguir o que pode ser derrubado, facilitando as ações e escolhas dos jogadores.

Para fechar, Mumbach também cita conteúdo adicional para jogadores Premium, e suporte total para os modos multiplayer do jogo. Criminal Activity ainda não tem data de lançamento, mas chegará para todas as versões do game (PS3,

... topico-tip">Xbox 360, PS4, Xbox One e PC).

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG24/7



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.