Kobe Bryant, jogador de basquete que morreu tragicamente em um acidente de helicóptero no último domingo (26), recebeu uma homenagem de NBA 2K20. O jogo oficial da liga de basquete norte-americana NBA adicionou uma imagem em preto e branco de Kobe Bryant e os anos que marcam seu nascimento e falecimento – 1978 e 2020 – na tela inicial do game. Vale lembrar que o atleta foi a estrela na capa de NBA 2K10 enquanto estava no auge de sua carreira. NBA 2K20 está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

O acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, causou o falecimento de Kobe Bryant, sua filha Gianna Maria de 13 anos e outras sete pessoas, entre elas o piloto da aeronave. As vítimas estavam a caminho de um treino de basquete na cidade de Thousand Oaks, também na Califórnia.

O atleta jogou toda sua carreira profissional pelo time Los Angeles Lakers, entre os anos de 1996 e 2016, quando então se aposentou das quadras. Após o acidente, os Lakers aposentaram as camisas 8 e 24 – números que já foram usados por Kobe durante sua carreira.

Jogadores reagiram positivamente à mensagem e realizaram suas próprias homenagens ao usarem as camisas dos Lakers na área social "Neighborhood". Nas redes sociais, alguns usuários sugeriram que a mensagem da 2K Games ainda não é o bastante e que a empresa deveria oferecer uma roupa especial do jogador gratuitamente pa

... ra que todos pudessem usá-la.

Via IGN e Twitter

Qual é o seu game de esporte favorito? Comente no fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.