Super Smash Bros. Ultimate é o mais recente título da franquia de jogos de luta da Nintendo. O game, disponível para Switch, foi lançado em 2018. Em 2019, o game virou destaque nos esports e consagrou diversos jogadores campeões. Pensando nisso, o portal PGStats divulgou na última quinta-feira (23) os melhores players da última temporada. Conheça, a seguir, os cinco melhores atletas do último ano, suas principais conquistas e personagens que mais usaram.

Vale lembrar, no entanto, que a temporada competitiva do jogo de 2020 já começou. No último domingo (26) aconteceu o Genesis 7, um dos maiores torneios da franquia. O top 5 de melhores jogadores não considera a competição deste ano, mas o TechTudo incluiu a performance dos atletas no campeonato, que foi vencida por Tyler "Marss" Martins.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

5- Tyler "Marss" Martins

O atual campeão de um dos mais importantes torneios de Smash Bros. Ultimate, Marss foi considerado o quinto melhor jogador do mundo em 2019. Tendo como personagem principal a Zero Suit Samus, Marss é conhecido por ser um player com com boas reações, o que faz ele ser um grande problema para seus adversários. Entre suas maiores conquistas na temporada, estão os títulos da DreamHack Atlanta 2019 e do Smash Factor 8. Patrocinado atualmente pela Panda Global, Marss deu um grande passo no ano de 2020 com o título do Genesis 7 e caminha para uma temporada ainda melhor em sua carreira.

4- Nairoby "Nairo" Quesada

Jogando com a personagem Palutena desde o começo do competitivo do jogo, Nairo demorou um pouco para engrenar no Ultimate e repetir as boas atuações que teve nas versões anteriores da franquia. Após ficar com a 17.° colocação na EVO 2019, o jogador da NRG Esports conseguiu ficar entre os oito melhores jogadores nos torneios Smash Con 2019, Shine 2019 e Glitch para, então, conquistar seu título mais importante da temporada no Mainstage. No Genesis 7, ele ficou de fora do Top 8, mas adquiriu uma boa nona colocação ao final de sua campanha.

3- Gavin "Tweek" Dempsey

Tweek se tornou referência com os personagens Wario e Pokémon Trainer. Por um bom tempo, o norte-americano rivalizou com Leonardo "MKLeo" Perez pelo posto de melhor do mundo e se destacou com muitas conquistas em 2019. Mesmo tendo perdido seu posto de segundo colocado, sua temporada teve bons resultados, como o título do Low Tier City e a segunda colocação na EVO 2019, essa conquistada pelo próprio MKLeo. No Genesis 7, Tweek não se classificou para o Top 8 final da competição.

2- Ezra "Samsora" Norris

Com foco na personagem Peach desde o Super Smash Bros. for WiiU, Samsora foi recompensado no Ultimate com uma das melhores versões da personagem dentre todos os jogos da franquia. Combinando com sua habilidade no jogo, não demorou para o norte-americano, que vinha sempre batendo na trave no título anterior do game, figurar de vez entre os melhores do mundo. Suas atuações chamaram a atenção da organização eUnited, que passou a patrocinar o jogador. Desde então, ele tem como maior conquista o Shine 2019, onde ele bateu a sensação MKLeo na grande final. Já no Genesis 7, Samsora ficou com uma excelente terceira colocação, tendo sido derrotado apenas pelo campeão Marss e por MKLeo.

1- Leonardo "MKLeo" Perez

Para aqueles que acompanham o cenário competitivo de Super Smash Bros. Ultimate, não é nenhuma surpresa saber quem é considerado

... o melhor jogador do mundo. Com apenas 19 anos, o mexicano MKLeo, patrocinado pela Echo Fox, pode se orgulhar de uma temporada de sucesso em 2019. Como destaques, ele tem o título da EVO 2019 e da Super SmashCon 2019. Após perder o título do Shine 2019 para Samsora, em agosto, MKLeo emplacou uma sequência de oito títulos seguidos, não deixando dúvidas de sua posição no ranking do PGStats. No Genesis 7, o jogador conseguiu uma nova segunda colocação, tendo sido surpreendido pela grande atuação da Zero Suit Samus de Marss.

Via RedBull, EventHubs, Dot Esports e Ssbwiki



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.