Ganhar mais perguntas no Google Opinion Rewards é possível por meio de algumas dicas simples. O aplicativo do Google para Android e iPhone (iOS) permite que o usuário responda a pesquisas rápidas para ganhar dinheiro que pode ser utilizado na Google Play Store — ou transferido para o PayPal, no caso do sistema da Apple.

O app costuma enviar questionários uma vez por semana, mas é possível recebê-los com mais frequência, potencializando o lucro. Ativar a localização, manter o aplicativo atualizado e verificá-lo diariamente são algumas dicas para receber mais pesquisas. Confira, na lista a seguir, como ganhar mais perguntas no Google Opinion Rewards.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Desativar modo de economia de energia

O recurso de Economia de Bateria pode ser um fator que impede o Google Rewards de enviar pesquisas com frequência. Embora seja útil quando seu celular estiver com pouca carga, ele impede que alguns apps sejam executados em segundo plano. Há uma maneira de continuar economizando a bateria e receber mais pesquisas.

Nas "Configurações" do celular, vá em "Bateria". Em seguida, toque nos três pontinhos localizados na parte superior direita da tela e depois em "Otimização de Bateria". Mude a opção "Sem otimização" para "Todos os apps" e procure pelo Google Opinion Rewards. Troque a opção "Otimizar" por "Não otimizar".

2. Ativar acesso ao histórico de localização

Muitas das perguntas recebidas no Google Rewards estão relacionadas às suas últimas viagens. Portanto, se você ativar sua localização, terá mais chances de receber questionários sobre o local que visitou. Essas informações são usadas pelo Google para ajudar a melhorar o Google Maps, por exemplo.

É possível ativar o histórico de localização logo que o aplicativo é instalado. Caso não tenha feito isso, vá em "Configurações" e, em seguida, em "Histórico de localização do Google". Você deve escolher sua conta e verificar se o recurso está ativado.

3. Manter o Google Rewards atualizado

Manter o app sempre atualizado é muito importante para receber perguntas no Google Rewards. Se você estiver usando uma versão antiga, as alterações no sistema de coleta de pesquisas podem não ser compatíveis.

Para ativar a atualização automática, vá nas "Configurações" da Google Play Store e, depois, em "Atualizar apps automaticamente". Se desejar atualizar apenas o Google Rewards, vá em "Meus apps e jogos" e procure pelo serviço do Google. Em seguida, toque em "Atualizar".

4. Conferir o aplicativo diariamente

De acordo com relatos dos usuários, aqueles que abrem o aplicativo todos os dias podem receber um número maior de pesquisas do que aqueles que abrem apenas uma vez na semana. Portanto, é recomendado que o usuário abra o app ao menos uma vez por dia.

... h2>

O aplicativo costuma incluir perguntas fictícias no meio de uma pesquisa apenas para verificar se você está respondendo corretamente e prestando atenção. Caso o usuário dê a resposta errada, o app identifica que ele não está levando as pesquisas a sério. De acordo com alguns relatos, há pessoas que deixaram de receber perguntas após responder incorretamente ao teste de atenção. Portanto, é importante responder às pesquisas com atenção.

Como ganhar muito dinheiro no Google Opinion Rewards? Veja respostas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.