Vários serviços permitem criar uma caricatura de si próprio, como o recente e popular My Idol. Agora, uma startup pretende dar um passo à frente com o MashMe, plataforma que transforma você em um personagem 3D, em animação, utilizando apenas a webcam do seu computador. O projeto está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter e impressiona pelo nível dos detalhes.
Lista tem 10 sites com desenhos para colorir e pintar online
MashMe transforma você em personagem 3D (Foto: Divulgação/MashMe)
A tecnologia reconhece movimentos do corpo, expressões faciais e voz, sendo capaz de detectar quando você está com raiva, triste ou feliz e transmitir essas emoções para a animação. O serviço é compatível com praticamente todas as webcams e pode ser usado em plataformas de bate-papo ao vivo, como Skype e Google Hangouts. A startup de Zagreb, na Croácia, já está há dois anos e meio trabalhando para aperfeiçoar o sistema. Agora, lançaram uma campanha no Kickstarter para arrecadar fundos para o desenvolvimento.
“Agora é o momento certo para mostrar o que é o produto e o que ele poderá ser”, disse Darian Skarica, CEO da Zegreb.
O serviço pode ser utilizado tanto para diversão e uso pessoal quanto como uma ferramenta semi-profissional de animação para produtores e criadores de vídeo. Ele também afirma que serão lançadas duas versões: MashMe Hero, para o usu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.