Legends of Runeterra (LoR), o jogo de cartas da Riot Games inspirado no universo de League of Legends (LoL), está disponível para download na Temporada do Beta (PC) desde o dia 24 de janeiro. Com o card game na fase beta, os jogadores podem criar uma conta, baixar e jogar de forma grátis no computador. A versão mobile para celulares Android e iPhone (iOS) deve ser disponibilizada junto com o lançamento oficial de LoR. Confira, nas linhas a seguir, dúvidas frequentes sobre o beta de Legends of Runeterra.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quando jogar?

O beta aberto começou oficialmente no dia 24 de janeiro. Dito isso, qualquer usuário pode criar uma conta, baixar o jogo e jogar de forma gratuita. Segundo a Riot Games, aqueles que participarem da Temporada do Beta serão recompensados com o Guardião Poro Aluado quando Legends of Runeterra for lançado de forma definitiva. Para recebê-lo, é necessário logar ao menos uma vez durante o beta ou sete dias depois do lançamento oficial do LoR.

As contas serão zeradas?

Os jogadores que participaram dos Testes Antecipados tiveram suas contas redefinidas para o beta. No entanto, as conquistas dos usuários durante a Temporada Beta serão mantidas na conta após o lançamento oficial do jogo. Portanto, não há motivos para se preocupar em perder cartas, baralhos e campeões.

Ranqueadas

Em Legends of Runeterra, os ranques estão divididos entre o Ferro e o Mestre. Os jogadores, assim como em League of Legends, precisam acumular PdL para alcançarem elos elevados e se destacarem nas partidas ranqueadas. No entanto, em LoR não há uma série de promoção, ou seja, ao atingir 100 de PdL, o usuário passa automaticamente para a divisão seguinte. A escalada começa na Temporada Beta e dura até o lançamento oficial. No fim da temporada, os players receberão um ícone baseado em sua colocação mais alta durante as ranqueadas.

Quando LoR será lançado?

O lançamento é previsto para 2020, mas ainda não possui uma data oficial. Segundo a Riot Games, novas informações serão disponibilizadas para os jogadores ao longo do ano. Em relação a versão mobile do Legends of Runeterra, a desenvolvedora afirmou que a mesma chegará aos dispositivos móveis quando o game for lançado oficialmente. Além disso, LoR terá suporte total para um título multiplataforma.

Idiomas

Atualmente, LoR está disponível em sete idiomas: inglês, coreano, japon�

... �s, francês, italiano, alemão e espanhol (Espanha). No entanto, até o lançamento oficial, a Riot pretende incluir os idiomas turco, russo, espanhol (América Latina) e português (Brasil). Segundo a desenvolvedora, também há planos de disponibilizar o game em polonês, que não deve estar presente no lançamento.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.