Embora seja um app voltado para garantir a privacidade, o Snapchat não está livre de falhas. Para garantir sua segurança, confira cinco dicas para se proteger e enviar snaps pelo app sem medo. 
Bug no Snapchat permite fazer vídeos de mais de 10 segundos; veja dica
Conheça cinco coisas que você precisa saber para garantir sua segurança no Snapchat (Foto: Divulgação/ Snapchat)
De acordo com fornecedora de soluc¸o~es de segurança e antivírus ESET, a visibilidade do Snapchat aumentou no Brasil após algumas personalidades da web começarem a usar. Consequentemente, ele ganhou notoriedade e também passou a ser alvo de cibercriminosos e pessoas mal intencionadas. Com isso, seus usuários precisam ter um cuidado redobrado e tomar algumas precauções na rede social. 1) Cuidado com apps que salvam suas fotos Como a principal proposta do app e´ "eliminar" os dados e conteúdos compartilhados pelos usuários, segundos depois de serem enviados, isso pode perder o sentido se você enviar para alguém que irá usar um programa externo para salvar as imagens recebidas, sejam vídeos ou fotos, em snaps. Por isso, lembre-se sempre que se um de seus contatos utiliza alguma dessas ferramentas, talvez o conteu´do que voce^ espera que desaparec¸a segundos depois de compartilhar pode na~o ser destruído.
Entre as ferramentas que podem ser usada para salvar imagens estão o Snap Save for Snapchat, SnapBox, SnapCrack for Snapchate outros menos conhecidos, usados por muitas pessoas na rede. 2) Seja cuidadoso com quem interage 
A segunda dica é p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.