BioShock: The Collection, The Sims 4 e Firewall: Zero Hour são os jogos grátis de PlayStation 4 (PS4) no mês de fevereiro para os assinantes do serviço PS Plus, da Sony. Normalmente, os jogadores recebem apenas dois games por mês, mas Firewall: Zero Hour é um título bônus para o visor de realidade virtual PlayStation VR. Anunciada nesta quarta-feira (29), a promoção fica disponível a partir do dia 4 de fevereiro e permanece ativa até 2 de março. Vale lembrar que estes são os últimos dias para resgatar os jogos de janeiro: Goat Simulator e Uncharted: The Nathan Drake Collection.

BioShock: The Collection é uma coletânea da aclamada série que inclui os jogos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite remasterizados, além de todos os seus DLCs. Os dois primeiros games se passam em uma cidade submersa, chamada de Rapture, que foi construída por um visionário que acaba por levar seus habitantes à loucura. No terceiro game, há toda uma temática familiar de uma cidade isolada, porém seu nome é agora Columbia e trata-se de uma cidade flutuante. Além de histórias intrigantes, todos os títulos da série trazem uma viciante jogabilidade FPS mesclada com elementos de RPG.

The Sims 4 é o famoso simulador de vida real da Electronic Arts, um sucesso no PC e disponível também para consoles com uma jogabilidade adaptada. No game, é possível criar seus próprios personagens, administrar carreiras, relacionamentos e até mesmo decorar casas para viver a vida dos sonhos. O jogador pode ainda ampliar as opções de ações com expansões compradas separadamente, que incluem desde uma simples Vida Universitária até elementos fantásticos como um Reino da Magia.

Firewall: Zero Hour é um game de tiro multiplayer em primeira pessoa que exige o uso do visor de realidade virtual PlayStation VR. Seu estilo de jogabilidade é mais tático, semelhante ao de Rainbow Six Siege com equipes de 4 contra 4 em que cada grupo tem obj

... etivos para completar e vencer a partida. Há 12 personagens diferentes para escolher, cada um com habilidades específicas para dar uma vantagem ao time.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.