Remover foto do perfil do Facebook é possível pelo app para Android ou iPhone (iOS). A função pode ser útil para quem deseja usar a rede social sem uma foto de rosto ou quer deletar as imagens antigas. Ao apagar a sua foto atual, o aplicativo substitui a imagem pelo avatar genérico com uma silhueta masculina ou feminina.

No tutorial a seguir, confira como excluir a sua foto de perfil pelo app do Facebook no celular. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários de iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Facebook e acesse o menu da rede social. Em seguida, abra o seu perfil e toque em "Fotos";

Passo 2. Na parte superior da tela, selecione aba "Álbuns". Depois, toque em "Fotos de perfil" e abra a imagem que você quer apagar. O procedimento é mesmo para a sua foto de perfil atual ou imagens antigas;

Passo 3. Com a foto aberta, toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Por fim, no menu, toque em "Excluir foto" e confirme. Repita o processo para remover outras fotos de perfil.

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como remover foto do F

... acebook pelo celular.

Via Facebook

Tinder aparece no Facebook? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.