Um Flogão em desuso pode criar situações embaraçosas por causa de postagens muito antigas ainda no ar. Se você quiser impedir que pessoas vejam aquelas fotos em que você não saiu tão bem ou simplesmente deletar uma conta que você não utiliza mais, confira como recuperar sua senha e desativar um perfil.

Relembre os produtos de tecnologia que "morreram em 2014" e diga adeus

Veja como desativar sua conta no Flogão de uma vez por todas (Foto: Divulgação/Flogão)

Passo 1. Se você não lembrar seu login e senha, não tem problema. Acesse essa página (account/recoverpassword) para recuperar a senha através do e-mail cadastrado na rede social, ou neste (account/recoverpassword_loginpara recuperá-la pelo nome da página.

flogao-1

Passo 2. Você irá receber um e-mail imediatamente. Se não aparecer, verifique a caixa de spam. A mensagem conterá um link alterar sua senha, clique nele e escolha um novo código.

Escolha uma nova senha (Foto: Reprodução/Flogão)

Passo 3. Em seguida, faça login na sua conta.

Faça login na sua conta (Foto: Reprodução/Flogão)

Passo 4. Depois, clique em “Configurações” e selecione “Desativar Conta”.

Vá em Configurações e selecione Desativar Conta (Foto: Reprodução/Flogão)

Passo 5. Insira sua nova senha para confirmar.

Insira sua senha novamente (Foto: Reprodução/Flogão)

Passo 6. Pronto, sua conta foi desativada. Você tem o prazo de 30 dias para reativá-la. Depois disso, ela será desativada permanentemente e não será mais possível recuperá-la.

... /tt2/f/original/2015/05/08/flogao-6.jpg" alt="Pronto, sua conta foi desativada (Foto: Reprodução/Flogão)" height="113" width="695">Pronto, sua conta foi desativada (Foto: Reprodução/Flogão)

Não lembra a senha?

Se você não lembra de sua senha e nem o e-mail cadastrado, ainda é possível desativar a sua conta. Para isso, envie um e-mail para [email protected], informe o endereço do flogão que deseja desativar, junto com todas as informações que tiver sobre a conta. A confirmação do pedido será enviada para o e-mail remetente da solicitação e você poderá conferir se tudo deu certo.

Quais são os problemas das redes sociais de hoje? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.