O time do Corinthians de Free Fire anunciou Iago “Crazy” Henrique como novo jogador. A revelação do reforço foi feita no Instagram da organização paulista na última quarta-feira (29). Crazy chega para atuar ao lado do elenco que venceu o Mundial do Battle Royale da Garena de 2019, no Rio de Janeiro. Conheça, a seguir, o perfil do atleta e veja as expectativas para sua atuação no Timão.

O Corinthians ingressou no cenário do Free Fire em 2019 e logo conquistou dois torneios relevantes: a Free Fire Pro League Brasil Season 3 e o World Series, o campeonato internacional do Battle Royale. Em 2020, a equipe paulista já disputou a Copa América de Free Fire, no México, mas ficou de fora do pódio. O Timão volta para o campo de batalha neste sábado (1) pela Liga Brasileira de Free Fire, que será transmitida nos canais oficiais da Garena.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Corinthians, Crazy atuará na linha de defesa e se posicionará na parte traseira do squad para que os demais jogadores possam rushar nos adversários. O novo reforço joga como preciso em mira e é conhecido no cenário como um dos melhores players nesse quesito. Iago Henrique é o sexto jogador da organização e se junta à Carlos “Fixa” César, Genildo “Japa” André, Bruno “Nobru” Goes, Samuel “Level Up 007” Lima e Douglas "01pires" Pires.

Natural de São Luís, do Maranhão, Crazy tem 19 anos e não é estreante no cenário competitivo de Free Fire. Em julho de 2019, o jogador disputou a Free Fire Pro League Season 2, que coroou a New X Gaming (atual paiN Gaming) como campeão. Na competição, Crazy jogou pela STARS ao lado de dois companheir

... os que também estão no Corinthians: Fixa e 01pires. A equipe finalizou a competição no terceiro lugar.

Via Instagram

Não consigo jogar jogos on-line. O que eu faço? Ajude no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.