Neste 10 de maio, o Doodle do Google festejou o Dia das Mães na página inicial do seu buscador de maneira universal. Para mamães de todas as formas, tamanhos e espécies. Segundo o gigante de buscas, o doodle deste domingo representa a "universalidade do amor familiar". Reunindo conceitos distintos de família entre animais e pessoas, foi criado um doodle animado com filhos e filhotes.

Doodle faz homenagem ao Dia da Mães com animação no buscador (Foto: Reprodução/Google)

"Decidi ir usar uma textura da aquarela por que eu acho que há algo de muito reconfortante e familiar nisso, mostra o trabalho manual", disse Olivia Huynh, doodler responsável pelo desenho de hoje.

Além da homenagem do Google, você pode conferir uma lista de dicas de apps e sites para enviar uma mensagem de Dia das Mães para a sua mãe, uma seleção de smartphones para dar de presente que cabem no seu bolso, uma super promoção do Kindle e outras sugestões de presentes tech para ela.

... Foto: Reprodução/Google)">Doodler testou desenhos em aquarela para celebrar o Dia da Mães no Google (Foto: Reprodução/Google)

Outra super dica para quem está longe é usar as novíssimas videochamadas do Facebook que acabaram de chegar ao Brasil, ou testar outros apps mensageiros como Skype, Viber e outros para enviar recados.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.