A lista de apps para iOS desta semana traz boas atualizações e uma pequena ajuda para quem quer economizar no uso do carro. A lista começa pelo Gazo, um app que permite descobrir onde comprar gasolina mais barata. Depois dele, tem o Meerkat, para quem quer fazer streaming de vídeo para seus seguidores no Twitter e Facebook. Para completar, uma atualização do Snapchat. Claro, isso é só o começo. Confira a lista e conheça melhor cada um dos apps que o TechTudo separou.

Como sincronizar o iPhone com o iTunes usando o Wi-Fi?

- GAZO (GRÁTIS)

Gazo te ajuda a encontrar o posto de combustível mais próximo, com menor preço (Foto: Divulgação/AppStore)

Com a gasolina cada vez mais cara, descobrir onde comprar combustível mais barato virou prioridade. Com esse app você pode descobrir isso e muito mais. Ele ajuda a encontrar o melhor preço e posto de combustível na sua região e ainda pode traçar a rota até o local, através do GPS do celular.  Com ele, os usuários podem ranquear um posto de acordo com a qualidade do atendimento e do combustível, analisando também se ele possui loja de conveniência, caixa eletrônico, oficina, banheiros, lava-rápido, se funciona 24 horas, e fazer sua avaliação através destes recursos.

Download do Gazo |  iOS 7.0+

- MEERKAT (GRÁTIS)

Meerkat permite fazer streaming de vídeo para seguidores no Twitter e Facebook (Foto: Divulgação/AppStore)

Com esse aplicativo você faz um streaming de vídeo para seus seguidores de forma bastante descomplicada. Até pouco tempo focado no Twitter, o Meerkat ganhou uma atualização que permite que os usuários também compartilhem suas transmissões pelo Facebook. A novidade dá aos usuários da rede social uma funcionalidade semelhante ao Periscope do Twitter e, ao mesmo tempo, retira do app a dependência dele em relação ao microblog.

Download do Meerkat | iOS 8.0+

- SNAPCHAT (GRÁTIS)

Zoom em vídeos e melhoria no Discover são as novidades do Snapchat (Foto: Montagem/Edivaldo Brito)

Outro app que recebeu uma atualização esta semana foi o Snapchat. Com o update, o app passou a permitir o uso de zoom durante as gravações de vídeos. Ele também ganhou a primeira atualização no Discover (o recurso que mostra conteúdo de canais de comunicação) e com isso, vídeos, fotos e artigos podem ser compartilhados com apenas um toque. Entretanto, alguns sites podem impedir que o conteúdo seja compartilhado dessa forma, mas o app informa quando há algum bloqueio.

Download do Snapchat | iOS 7.0+-

- FLICKR (GRÁTIS)

... /s2.glbimg.com/hfeoK9ICuNEUNNs-T-skNkxWB-c=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/08/flickr.jpg" alt="Flickr mudou visual e agora ajuda a economizar muito espaço no Gadget (Foto: Divulgação/Yahoo)" height="337" width="695">Flickr mudou visual e agora ajuda a economizar muito espaço no Gadget (Foto: Divulgação/Yahoo)

Para ajudar seus usuários a aproveitarem melhor os 1.000 GB (1 terabyte/TB) de espaço disponível, o serviço o Flickr atualizou seu app mobile. Agora, ao ativar a opção o Auto-Uploader em seu dispositivo móvel, será liberado um espaço valioso em seu smartphone. Isso porque o aplicativo vai sincronizar automaticamente as fotos e vídeos já existentes através de seus dispositivos, assim como os novos registros que você fizer. Para completar, com o novo rolo da câmera na nuvem você verá suas fotos, vídeos e álbuns de qualquer lugar e também poderá navegar através de milhares de arquivos em segundos.

Download do Flickr | iOS 8.0+

- SNAPBOX (GRÁTIS)

SnapBox permite salvar fotos e vídeos que você recebe no Snapchat (Foto: Divulgação/AppStore)

Se você precisa realmente salvar fotos e vídeos que você recebe no Snapchat, o SnapBox é uma ótima opção. Para usar, basta abrir o SnapBox antes de visualizar um novo snap e as imagens irão automaticamente para sua galeria no smartphone. Vale lembrar que esse tipo de atividade, deve se restringir a necessidades bem especificas como a visualização de algum detalhe informação importantes das imagens ou vídeos. Qualquer coisa coisa que vá além disso e seja contrário a privacidade do emissor, é altamente desaconselhável, além de ser errado, claro.

Download do SnapBox | iOS 7.0+

Até a próxima semana!

Como extrair música do iPod e iPhone? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.