A MIBR perdeu para a Ninjas in Pyjamas e foi eliminada da BLAST Premier Spring Series 2020, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série aconteceu neste sábado (1) e foi válida pelo primeiro round da Lower Bracket do Grupo A. Após estrear com derrota para a Team Liquid na sexta-feira (31), a MIBR iniciou bem a série contra a NiP, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 2-1, parciais de 16-9, na Train, 12-16, na Vertigo, e 9-16, na Inferno.

Com o resultado negativo, a equipe brasileira deixa antes do esperado a BLAST Premier Spring Series, competição que acontece em Londres, na Inglaterra, e que era o primeiro grande torneio da MIBR no ano. Agora, a MIBR terá uma segunda chance na competição apenas no BLAST Premier: Spring 2020 Showdown.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR escolheu a Train como primeiro mapa da série. Logo no round pistol, Gabriel "FalleN" Toledo fez um clutch em uma situação 2v1 para garantir a vitória e dar uma boa vantagem para a sua equipe. Os brasileiros conseguiram aproveitar do bom momento e conquistar uma boa vantagem em cima da equipe sueca. No final da primeira metade, a MIBR conseguiu fechar o placar em 11-4, tendo como um dos grandes destaques o 4k de Vito "kNgV-" Giuseppe.

Na virada de lados, a MIBR, como CT, venceu novamente o round pistol, mas viu a NiP começar a crescer nos rounds seguintes. Em especial, graças ao jogador Tim "nawwk" Jonasson, que virou uma grande dor de cabeça para os brasileiros. No entanto, a MIBR conseguiu impedir qualquer tipo de reação e emplacou três rounds seguidos no final para fechar o mapa em 16-9.

O segundo mapa da série foi a Vertigo. Logo no primeiro round pistol, a NiP começou a mostrar que aproveitaria sua escolha de mapa e contou um 4k de Simon "twist" Eliasson para abrir o placar. Sem demora, a MIBR correu atrás do prejuízo, sabendo trabalhar bem o lado TR do mapa e contando com boa atuação de Fernando "Fer" Alvarenga. Apesar de abrir três rounds de vantagem, a sequência da MIBR foi interrompida pela bela jogada de Nicolas "Plopski" Zamora, que fez um 3k em um round forçado da NiP. Com isso, os suecos encontraram o espaço que precisavam e viraram o placar em 8-7 no final da primeira metade.

Na virada de lados, a NiP soube manter o bom momento apesar da breve pausa e mostrou ter um bom lado TR na Vertigo. A vantagem chegou até seis rounds para os suecos, quando a MIBR conseguiu interromper a sequência e se aproximar no placar. Infelizmente os suecos conseguiram segurar a reação brasileira e fecharam a conta em 16-12 para forçar o último mapa da série.

Por fim, na Inferno, a Ninjas in Pyjamas dominou os primeiros rounds como CT e por pouco não conseguiu abrir uma larga vantagem na primeira metade. A MIBR, após tanto tentar quebrar a defesa da NiP, conseguiu emplacar uma boa sequência de vitórias e diminuir o prejuízo para 9-6. Na virada de lados, derrota no segundo round pistol e também nos rounds forçados dos brasileiros. Apesar da vitória no primeiro armado do segundo half, a MIBR não conseguiu ensaiar uma recuperação e deu o espaço para a NiP administrar a vantagem e fechar o jogo e

... a série por 16-9.

A BLAST Premier Spring Series 2020 começou na sexta-feira (31) e se encerra no dia 16 de fevereiro. A competição acontece em Londres, na Inglaterra, e conta com a presença de 12 equipes ao todo, que disputam pelo título e pela maior fatia da premiação total de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,2 milhão em conversão direta). Além do esquadrão da MIBR, o Brasil também conta com a presença de Marcelo "coldzera" David, da FaZe Clan, no torneio.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.